27 de jan de 2010

2.0

Nome:Bruno do Nascimento Gomes
Data de Nascimento:07/02/1990
Signo: Aquário

"Para quem é de Aquário, liberdade é uma conquista diária. Expressa sua originalidade quando pode escolher entre mil opções, especialmente no amor. Nada como um lugar diferente, um programa que saia da rotina. Você detesta solidão, por isso, está sempre em busca de companhia (FATO). Quando ama, entra de cabeça, ainda mais se a pessoa que está com você divide os mesmos interesses. Você sabe compreender as necessidades de quem ama, por isso, atitudes egoístas não fazem parte do seu comportamento habitual. Na paquera, não tem dificuldade de cativar quem desperta seu interesse, pois esbanja criatividade."

Elemento: Ar
Astro regente: Urano
Paraíso astral: Gêmeos (21/5 a 20/6)
Santo: São Paulo
Números: 4 e 5
Dias: Quarta-feira e Sábado
Verbo: "Eu sei"
Idade atual: EM BREVE 2.0

Ualll 20 anos.!
É isso aí daqui uns dias completarei meus 20 anos de idade, ou se preferir 2 décadas. Quando se chega nos 15 parece demorar uma eternidade para chegar finalmente aos 18 para se tornar maior de idade (mesmo sabendo que aos 40 você desejará ser menor de idade), porém quando se chega aos 20 a única coisa que se ouvi dizer por aí é: "Quando chega nos 20 passa voando até os 30", e é justamente isso que terei de descobrir daqui uns dias quando chegar meu aniversário.
Muitos odeiam esta data (não o 07/02 mas sim o seu aniver rs) seja por motivos fúteis ou não. Como por exemplo o fato de ficar mais velho, ou ainda a timidez de receber votos de felicidades, ou se você preferir pelo fato de nunca ninguém lembrar que é seu dia.
Por falar em seu dia, se pensarmos no dia do aniversário como um dia especial parece estarmos enganados, afinal você já pensou quantas milhões de pessoas também fazem aniversário no mesmo dia que o seu e que dizem ser o seu dia especial? Bacana mesmo seria se somente você único e exclusivo fizesse aniversário em um determinado dia. Aí sim seria um baita dia especial.
Único ou não o importante é que os 20 anos chegaram para mim, e digo que me encontro não entusiasmado (porque parece que em todo ano é igual) mas feliz por completar mais um ano de vida e mais um ano de experiências.
E o bolo? Bom caso venha a ganhar algum bolo só sei que apagarei as 20 velinhas tendo um único pensamento: AHHH EU QUERO É QUE VENHA MAIS!
Felicidades Bruno Gomes.

1 Opiniões:

Helder disse...

Sei lá, mew ... por mais que num seja totalmente meu o dia 9 de janeiro0 e sempre bom ser lembrado0, né????

pelo menos pelas pessoas que a gente gosta (ou que a gente acha que gosta¬¬)