25 de mai. de 2010

Gorete quer ser Márcia?



No último domingo (23/05/10) foi ao ar o último episódio da saga Gorete quer ser Gisele do programa Pânico na TV, o que não é novidade.! Mas pra quem (assim como eu) não tem tempo de acompanhar os fatos televisivos Gorete é uma paulistana de 31 anos que fazia a personagem chamada Paula Veludo no programa, uma mulher feia pra cacete sem dente com cabelo pixaim tingido de amarelo, que recebeu a proposta da gostosíssima Sabrina Satto para fazer uma transformação no visu, porém perderia o "emprego" no programa. A dita cuja aceitou e no dia citado todos viram o resultado.
O programa se superou batendo até a oxidável Rede Globo com aproximadamente 17 pontos de audiência, e também no Twitter um dos assuntos mais comentados foi a bendita transformação.
A transformação foi feita com sucesso unhas, pele, pêlos e cabelos, só nos resta saber o que vai ser dele após a primeira lavada, entretanto o que era pra ser Gisele saiu mais pra uma Marcia Goldsmith misturado com Wanessa Camargo mas tá valendo, a mulher ficou até que bonita, bem melhor que era antes. Fato!
Apesar da proposta a princípio ser algo de difícil escolha para Gorete, escolher entre a transformação e o emprego, e ser algo que alguns participantes do programa não levavam fé gerou comentários que talvez Gorete possa aprosentar algum quadro imitando a Marcia.
Depois do sucesso do Zina chegou a vez de Gorete trazer mais audiência para o Pânico.
As vezes tenho a impressão que o programa não consegue mais fazer humor sozinho.


1 Opiniões:

Unknown disse...

nossa é to achando q vão colocar um quadro com ela imitando a marcia go...

e só ficam agora só usam este povo pra poder fazer os quadros


asuhas mas ficou muito wanessa camargo esta gorete rs