14 de jun de 2010

E o juiz inicia a partida.

É inacreditável perceber como a Copa é um evento tão magnífico ao ponto de fazer com que até aqueles que não são fãs de futebol se apaixonem pelo esporte nesses tempos. O espírito de futebol invade as almas e o clima de disputa toma conta.
É tempo de festa! Época em que nos reunimos para pintar ruas e calçadas, colocar fitinhas nas casas e colorir o rosto. É perceptível a alegria estampada nos olhos atentos a cada lance durante o jogo, são dias que as emoções ficam tão afloradas que o coração parece sair pela boca.
De quatro em quatro anos deixamos um pouco de lado as diferenças para dar lugar a união e euforia. Pois então pintemos nossos dias de verde e amarelo, abracemos nossos inimigos, façamos figas e troçamos para, assim como um coro, soltar mais uma vez o grito da garganta de É CAMPEÃO.!
RUMO AO HEXA BRASIL.!

2 Opiniões:

Rodrigo disse...

e aí Bruno!
estou passando por aqui para agradecer a sua visita ao meu blog... foi um sacrifício achar o seu, já que aquele link que vc tinha me enviado não existe mais... hahaha

sobre o JUCA, é sensacional, sendo atleta ou não! qdo tiver uma oportunidade, vai, pq vc não vai se arrepender...

e sobre a sua postagem... a Copa é foda mesmo! Todo mundo pára pra assistir! hoje fui dispensado do estágio pra ver o jogo e peguei um trânsito terrível pra chegar em casa...

abraaço!

Gisele disse...

viva la argentina

rsss
brincadeira

e isso ae dale Brasil sil