3 de fev. de 2009

Meu Mico Mico Meu

Meu Mico Mico Meu

Quem nunca pagou um mico na vida ? Ou até mesmo mais que um mico, um verdadeiro King - Kong!
Pagar um mico com certeza é um dos momentos mais constrangedores que possa existir. Tão constrangedor ao ponto de não se saber se você chora ou ri. Aquela sensação de rosto pegando fogo e estômago entrando em erupção, em que a única coisa que se quer é sumir do planeta o mais rápido possível.
Existem aquelas pessoas tão azaradas que já estão até acostumadas com essas situações, essas já nem sentem mais vergonha de se expor no ridículo. Porém existem outras [como eu] que não pagam micos tão frequentemente assim, mas quando aconteceu é O VEXAME.
A única coisa que queria descubrir, e que até agora não consegui, é saber porque do nome MICO, será que tem alguma relação com o macaco? Bom se alguem souber favor me explicar com urgência.

Vou aproveitar pra contar os Três melhores, ou piores, micos que já aconteceram comigo.

Em Terceiro lugar mas não menos importante , o MICO DA ARARA DA LOJA MARISA e DE CARA COM O MURO.
Compras com minha mãe na Loja Marisa, no shopping ABC Plaza, até que em um momento solidário escolhendo roupas pra minha mãe fui tirar um cabide da arara e de repente tudo caiu no chão. Isso mesmo todas as roupas e a arara em si caiu no chão fazendo um certo barulho. Resultado: muita vergonha e algumas tiazinhas olhando pra mim. E o que eu fiz? Joguei a roupa que eu peguei no chão e saí andando como nada tivesse acontecido, mas claro com o rosto que nem um pimentão.
Se já não se bastasse isso no mesmo dia ao andar pelo shopping, olhar pra trás e chamar minha mãe, quando fui me virar novamente pra frente dei de cara com um anúncio que estava no meio do caminho. Resultado: um monte de gente cascando. E o que eu fiz? Dei risada também neh pra tentar amenizar a situação.


Em Segundo lugar está o MICO DO ÔNIBUS.
Estava eu voltando da escola num horário em que o ônibus estava bastante cheio, principalmente de jovens que estavam indo pra escola. O fato é que eu estava de frente com a porta [de saída] segurando com uma mão no ferro e com a outra segurando um fichário. Em certo momento o ônibus fez uma curva bastante fechada e numa velocidade um tanto quanto alta, e foi nesse exato momento que meu corpo começou a cair para frente, mas como eu estava segurando com uma mão pensei que iria me equilibrar. Errado. Conforme o ônibus foi fazendo a curva meu corpo foi indo mais e mais pra frente até PLAFT!!!! Dei de cara com a porta. Resultado: Uma barulho muito grande em que até o cobrador conseguiu ouvir, tirando as pessoas ao meu redor me olhando como eu fosse um ET, o jeito foi falar uns palavrões e me mostrar irritado pra que as gargalhadas não surgissem. E deu certo. Ninguém riu, quer dizer, até o momento que eu estava no ônibus nao.

E em Primeiríssimo lugar está o MICO DO BANHEIRO MOLHADO.
Shopping Aricanduva, cinema...Estava já entrando na sala do cinema quando resolvi antes ir até o banheiro. O caminho era todo de carpete, menos o banheiro, mas até entao eu não sabia. O que aconteceu foi que eu na pressa de ir ao banheiro estava andando rápido até q ao pisar no piso do banheiro, que por acaso estava molhado, levei um baita tombo e cai de bunda no chão! A vergonha foi pelo fato de que eu estava num encontro [se é que vocês me entendem] e a pessoa foi até a porta do banheiro comigo e presenciou toda a cena gortesca. Eu MUITO sem graça me levanto apressadamente e vou em direção ao banheiro, mas não ao masculino. O desespero foi tanto que entrei na primeira porta que vi que era justamente o feminino, só percebi quando uma senhora com uma menininha também iam ao banheiro e me avisaram que era o outro o masculino, sendo que essas mesmas pessoas também me viram cair. Mico duplo. Resultado: meia hora no banheiro [o certo rs] pra me acalmar e passar a vergonha.
Com certeza esse foi o momento em que mais passei vergonha na minha vida. Micasso. Ou melhor King-Kong

Ps> não ria pois o mesmo um dia pode acontecer com você afinal, é comum fazer coisas como eu fiz nao é?

______________________________________

SIM meus textos são grandes rsrs
Foi bom relembrar os micos da vida, deu pra dar umas boas risadas hehe

3 Opiniões:

Unknown disse...

MelDels.....sorry baby, mas casquei aqui com o do banheiro0, pensa vc deveria estar todo tchutchuco arrumadinho para encontrar com sei lá quem e derrepende se esparrama pelo chão0o0o0o0o0o0o.......kkkkkkkkkkkkkk

euri.com/devc

MAs fazer o q, acontece, né baby?!
Coisas da vida, na hora e horrive mas depois vira motivo de risos (como agora)!

PS: quanto ao banheiro feminino, estava entrando no certo, a tiazinha q estava doida (risos)

Unknown disse...

Meu Deus Brunoooo! Vários micoss!.. Foi mals... MAs to rindo até agoraaa! shaushaushaushuahsuas

Anônimo disse...

kKk... eu to rindo mto, mas nem eh dos seus micos.

Até pq tbm ja paguei uns bem no msm nivel. Um deles vc sabe mto bem qual é o q me rendeu um pé zoado por um mes.

Enfim, depois t digo do q to rindo tanto. Acho q vc ateh sabe do q eh.

Abç crespo.