13 de abr. de 2009

No Pants!


Pra quem não sabia (assim como eu) o No Pants (Sem Calças) é evento Flash Mob (Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, após o que, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram) que vem ocorrendo em vários locais nos últimos tempos, como em Lisboa, Chicago, San Francisco, Toronto, Boston e em mais 17 cidades ao redor do mundo. O como seria essa brincadeira? Simples. Basta tirar as calças e ser feliz.
Na verdade não é tão simples assim, engana-se quem acha que é apenas uma palhaçada, pois o intuito verdadeiro do No Pants é fazer com que os participantes sejam desafiados a agir como se nada houvesse nada de estranho em não usar calças em público.
xistem relatos que esse evento começou em 1985/1986, porém muitos dizem que sua inauguração foi em 1997 no Texas.
E depois da Pillow Fight (Guerra de Travesseiro), a cidade de São Paulo reinventa a moda do No Pants. É isso aí, no dia 16 de Abril as 19 horas no metrô Paraíso na Linha Verde do metrô vai ser a vez dos paulistanos exibiram suas roupas de baixo. A expectativa é de cerca de 200 pessoas participando do evento, e o mais legal é que tem todo um esquema de organização e preparação para o evento como por exemplo:
-Vamos nos separar em pequenos grupos, esperar a chegada do trem no sentido Vila Madalena e entrar nos vagões pré-determinados (siga o líder do seu grupo). Talvez deixaremos passar um trem para ter certeza de que estamos todos prontos.
-Sente no vagão como faria normalmente. Leia uma revista ou faça o que você faria normalmente. Sente-se perto do seu grupo.
-Assim que fecharem as portas, fique em pé, tire as calças e coloque-as na mochila. Você é responsável pela sua calça e ela deverá estar com você o tempo todo.
-Se alguém perguntar por que tirou a calça, responda que você estava se sentido desconfortável (ou algo parecido). Continue agindo normalmente.

Agora é só esperar pra ver o resultado que vai dar.
No Pants - Livre, leve e solto. E você já preparou sua cueca?

4 Opiniões:

João Bertonie disse...

HAHA'
Pena que onde eu moro não tem metrô :\
Mas um dia eu hei de morar em Sampa City e eu e minha tchurma bamos fazer isso. Vai ser hilário KKKK'
atoron



abragos mil

Nathália Monte ;D disse...

kkkkkkkk
eu adoreii isso! roubei essa fotinha ta :P voltareiiii ;*

Anônimo disse...

Eu ja ando sem calça por ai, num rpeciso ir no metro ou trem pra isso.

Thiago Laurentino disse...

Eu não teria coragem!!! uahsuahshas