13 de jan. de 2009

Flores




FLORES
E há quem diga que os dias são como flores
Às vezes coloridas...às vezes sem brilho
Às vezes alegres...às vezes tristes
Às vezes exuberantes...às vezes murchas
Contudo a única coisa que podemos fazer é rega-las
Regá-las para que estejam a todo momento belas e perfumadas
E assim é a nossa vida,
Devemos sempre regá-la
Para que não perca a alegria de se viver.

Bruno Gomes
____________________________________________________________________

Trecho já antigO que fiz, ao reler meus texto resolvi colocá-lo aki =)
Na verdade vou pegar meu antigo caderno e colocar meus textos
E o mais interessante é notar atravez dos meus textos, trechos, poemas o quanto eu cresci e amadureci meus pensamentos, personalidade e ideologias.

Ps> Que não se acabe nunca e não mude jamais!
magrelO ;)

1 Opiniões:

Unknown disse...

q profundo adorei alem d td e poeta um luiz magrissimo