28 de jan. de 2009

Saudades


Nem os livros mais antigos e nem os mais extensos sermões conseguiriam expressar e explicar a falta que sinto de você.
Queria lhe dizer que mesmo tão longe te sinto tão perto de mim
Seja sonhando acordado lembrando dos nossos dias
Seja durmindo e sentindo tão próximo seu doce beijo e seu abraço abertado.
Não me canso de te buscar nas músicas mais românticas
E nos poemas mais solenes que existam.
Você que sinto um carinho tão enorme que já nem cabe em mim
E me faz sentir a melhor pessoa do universo
A pessoa mais feliz
Seus olhos tão profundos que me passam tanta segurança
Seu sorisso tão ingênuo que faz meu coração acelerar
Seu corpo que deixa minhas pernas trêmulas
Seu jeito tão puro que pouco a pouco me conquistou
E hoje se faz tão importante em meu viver.
Que esse carinho se fortaleça cada vez mais
Até o dia em que eu possa olhar pra você
E dizer o quanto te amo.!

1 Opiniões:

Anônimo disse...

O que eu posso dizer?

Acho q nada neh.
É só olhar pra minha cara depois que terminei de ler.
hehehe...

Lindo demais Bruno.