23 de jun. de 2009

Senhor dai-me paciência, pois se me der força quebro o PC

Senhor dai-me paciência, pois se me der força quebro o PC

E o speedy, que de rápido nao tem nada, só tem trazido dores de cabeça para seus usuarios. Se você tem problemas com seu speedy ao menos três dias durante a semana, ou você que fica horas esperando a bendita luzinha DSL acender, ou ainda se você tem a graça de conectar seu speedy porém até Rubinho está mais rápido que sua internet, bem vindo ao clube.
Já foi a época em que o speedy realmente era speedy, época em que você realmente navegava na net em apenas um clique, numa fraçao de segundos. Não que não naveguemos, afinal ter speedy hoje é para aqueles que estão aptos a navegar num mar de estresse e fúria.
Speedy está trazendo tanto problemas que até a telefônica desistiu dele.
Finalizo este com uma dica, caso seu speedy assim como o tenhas problemas de conexao ligue para 10315, as vezes ( se seus orixás forem bons) ele volta a pegar, mas não se iluda é por apenas alguns minutos ;)

Ufa desabafei xD

1 Opiniões:

Anônimo disse...

Eu já falei umas 500 vezes pra você vir pro mundo dos NETs.

É que o dá ser teimoso neh. =P