24 de jan. de 2009

Sonhos


Os sonhos são as coisas mais bonitas e mais confusas que possam existir. Algo que não controlamos nem desejamos mas que simplesmente acontece. O mais interessante é que muitas vezes ao acordamos não nos lembramos do que sonhamos e outras vezes ainda pensamos que nem sonhamos em tal noite.

Serei muito breve no discurso poque meu intuito neste post é contar os meus três sonhos estranhos que tive nesta noite tão mal dormida. Deveria ter ligado o PC de madrugada mesmo para escrever o sonho pelo menos assim nao esqueceria nenhum dos mínimos detalhes, o que infelizmente aconteceu Rs. Mas vamos lá...


1° Crianças estranhas


Estava eu num parque bastante bucólico em frente a uma pequena Tirolesa, e perto desta estavam minha mãe e duas menininhas que não conhecia.
A primeira a descer a tirolesa [lembrando que era pequena] foi uma menina de cabelos negros e com xuquinhas. Ao realizar o percurso ela caiu no chão mas logo levantou e começou a ter uma crise, após isso ela ficou com problemas mentais imediatamente.
A segunda menina [ que nao lembro a fisionomia] também brincou na tirolesa, morreu.! Sim morreu.! E o mais estranho é q ela fico sentada ali morta.
Lembro que com essa situaçao minha mãe abraçava as duas meninas e eu enquanto via a cena resolvi também descer a Tirolesa, ah, me esqueci de falar que era uam Tirolesa Seca como chamam, ou seja, caia no chão ao invés de água. Eu desci a tirolesa normalmente e nao cai nem nada. Quando retornei pra ver minha mãe a menina morta estava se mexendo e a que tinha problemas mentais gritava loucamente. Ultima coisa que me lembro é conversando com minha mãe: Ahhhh mae essa menina nao tá morta nao, e ela me respondia: Claro que tá bruno vc nao viu ela caindo...e aí PLUFT acordei.
Estranho neh.! Oo


2° Os desenhos da novela Malhação

Já é a segunda vez que tenho o sonho parecido. Não sei se já assistiram a nova abertura da novela Malhação na Rede Globo , muito bacana por sinal, mas pra quem já viu reparou que é bastante colorida além de ter vários desenhos digamos que engraçadinhos e bonitinhos no meio da sociedade atual.
O fato é no meu sonho quem desenhou todas as figuras que passam na abertura foi meu mlk.! Porém ninguém sabia disto ao não ser eu que vi todos os desenhos que ele fez ainda em preto e branco em seu orkut e em fotos no seu celular. Lembro que eu saia contando alegremente para todos que via que er o meu mlk que tinha feito os desenhos e aidna ficava me gabando pela sua criatividade e inteligência.
Bem curto este rsrsr...bom só me recordo disto, e é a segunda vez que tenho esse sonho.
Será que foi ele que fez mesmo?


3° O pesadelo

Desta vez foi um sonho ruim, mais conhecido como pesadelo.! Envolvendo minah família. Também foi a 2° vez q tinha um sonho parecido com este.
De repente estava eu preso na casa de uma tia, a Renata, por algum motivo que até então eu desconhecia eu estava preso na casa dela há um mês, sem ver ninguem, sem comer nem nada.
Lembro que nos ultimso dias minha prima estava comigo, mas de repente ela sumia.
Eu não conseguia fugir pois as janelas tinham grades, e além disso a tia Renata toda me viagiava pra ver se eu nao estava fugindo. Que medo de seu rosto, mais parecia uma bruxa, cabelos enormes e olhos de vingança. Eu heim. Ah, e não conseguia ligar pra ninguem pois ela havia cortado os fios do telefone. Depois de muitas horas de angústia eu vejo minha mae passando perto da janela [que neste momento nao existia mais grades] e grito por ela pedindo ajuda: Maeee me tira daqui, como faço pra sair? Aí muito sutilmente ela vai até a janela abre e diz: ASSIM.! ¬¬'
Bom entao eu saí pela janela e comecei a xingar loucamente minha tia, de todos os nomes e animais possiveis e imaginaveis rsrsr e ela a mesma coisa, nunca tinah visto a tia Renata tão bravo e estressada [na real ela é super calma e tranquila] o marido dela também brigava comigo, rolava ate uns pontapés e arremessos de chinelo [ela me jogou um chinelo verde agua]. Lembro que ela sempre citava dentre seus palavriados chulos: Ahhh vc é mto sem vergonha mesmo neh....cara de pau....safado.... E eu nao sabia o motivo ainda.
Depois de todo esse reboliço que aconteceu na rua eu subi pra casa da minha vó [minha vó mora do lado de minha tia], lá eu chorava no banheiro sem saber o que estava acontecendo direito até q chamei minha mãe e obriguei ela a me contar o ocorrido, pois até o momento ela se negava.
Ao contar o que tinha realmente ocorrido pra eu estar preso e tudo mais foi o seguinte, eu havia encoxado minha tia =O na verdade minha mae explicou que foi um abraço inocente, porem por trás, e minha tia se sentiu encoxada por mim achou uma falta de respeito e me prendeu em sua casa. Lindo sonho não ¬¬'
Pelo menos foi engraçado, acordei sorrindo rsrs

Esses foram os três sonhos desta noite, que eu me lembre pelo menos.

Bom então é isso...finalizo o post com uma frase que gosto muito que envolve sonhos.

" Por mais que digam não, Sei que existem os mais lindos sonhos de uma noite de verão. " - Trecho da peça Sonho de Uma Noite de Verão - Shakespeare

2 Opiniões:

Unknown disse...

MelDels....
Como assim num perdoa nem a tia???
Quem vê pensa, né????

Gente, como assim esses sonhos medonhos....se é assim prefiro não sonhar, até pq a gente sempre acorda e vê que tudo não passa de uma fantásia criada pelo cérebro, SHIT, malditos neurônios, baby!!!

frase do dia : "Época triste a nossa, mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito!" (Albert Einstein)

Anônimo disse...

E depois eu eh q sou o louco neh.
Meus sonhos sao bem no msm estilo, vc ta ligado disso.

Soh nao entendi o da Malhacao.

^^