23 de mai. de 2009

Cada poça dessa chuva tem um pouco de minhas lágrimas

http://www.youtube.com/watch?v=pA_84ZXQOBM&feature=related

Cada poça dessa chuva tem um pouco de minhas lágrimas - Fresno

Você vai dizer: "-Eu não fiz por mal"
"-Eu não quis te magoar"
E eu vou dizerque seria ideal fugir, te abandonar
pra sempre... pra sempre...
Começa a chovere a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu
E, ao anoitecer,em vão, eu tento encontrar o que de mim você levou
pra sempre...
pra sempre...
Perdoa por eu não poder te perdoar!
Dói muito mais em mim não ter a quem amar
Ecoa em mim o silêncio dessa solidão
Pudera eu viver sem coração...
Viver sem vocêsem você
Viver sem você
Em cada poça dessa rua você vai me ver!
Em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas!
Minhas lágrimas!
Em cada dia da sua vida, você vai chorar
lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri!
O quanto eu sofri...
O quanto eu sofri
Eu pude vero sol desaparecer
do seu rosto,dos seus olhos,da sua vida...
Cada poça dessa chuva tem um pouco de minhas lágrimas.

0 Opiniões: