9 de mai. de 2009

Contos de Fada


Eu sempre li e acreditei em contos de fadas. Até que um dia jogaram um balde de lama em mim.
Mas nem por isso desisti de sonhar.
Por tantas vezes caí, chorei e pensei em desistir, porém o mais importante foi olhar para os céus e ao ver um colorido arco íris recuperar minhas forças e voltar aos meus tão doces sonhos de verão.
Muitos não creem na tão famosa frase "E viveram felizes para sempre...", mas pra mim existe sim. Só depende de você e do seu coração para o "...Para sempre" se tornar realidade.
As vezes o príncipe encantado não chega em um cavalo branco para lhe despertar com um beijo, muito menos a bela princesa irá lhe jogar suas tranças para você salvá-la. No meu conto de fadas o príncipe que chega de repente não tem a força de um leão, nem a princesa tem o perfume de rosas...
O mais gostoso de tudo isso é flutuar nos pensamentos ao assistir um romance na TV ou ouvir uma história de amor, e o principal é não deixar de sonhar. Mas claro, não vôe tão alto pois o tombo pode ser grande. Mas caso o tombo chegue lembre-se do arco íris.
E assim como eu não deixe de acreditar nos contos de fadas...Pegue pouco a pouco suas pedras e construa seu castelo, afinal toda gata borralheira sempre vira uma cinderela!

;)

1 Opiniões:

Anônimo disse...

Eu nunca gostei de contos de fadas. Sei lá pq... Mas concordo com tudo que vc disse aí rapah (momento kiabbo). ^^

Abç